Política de reembolso

Visando proporcionar segurança na relação de consumo entre nossos clientes e os produtos adquiridos em nossa loja Virtual, algumas regras deverão ser cumpridas obrigatoriamente, a saber:

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Bouchic.com.br são enviados diretamente de nossos Fabricantes e fornecedores, alguns no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 10 até 25 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 3/5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja Bouchic garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

“Caso o produto atrase e não seja entregue em 35 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.

Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

2.0 Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Bouchic providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.1 Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.2 Endereço Incorreto ou Incompleto

A Bouchic não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso.

2.3 Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Bouchic fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

3.0 Solicitação de troca ou devolução

Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:

  • Envie um e-mail para contato@bouchic.com.br solicitando o Formulário de Troca ou Devolução, deverá ser enviado dentro do prazo de 3 dias.
  • Após o recebimento do seu e-mail, nossa equipe enviará um formulário que deverá ser preenchido com algumas informações de sua compra e do produto.
  • Após o recebimento da sua resposta nossa equipe irá analisar a situação apresentada, retornando o contato em até 3 (três) dias úteis, onde nossos clientes terão a prerrogativa de escolher uma das alternativas abaixo:
  • Receber um novo produto
  • Reembolso do Valor total pago e devolução do produto.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Bouchic.