Olá cliente! Nós da Bouchic queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, siga as nossas políticas descritas abaixo:

Regras para Solicitação de Troca ou Devolução

1. Prazo: Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

2. Recebimento de todos itens do pedido: Verifique que todos os itens de seu pedido foram devidamente entregues. No caso de envios fracionados em diferentes pacotes, aguarde a chegada de todos antes de iniciar o processo de troca ou devolução.

3. Condição do Produto: é imprescindível que o produto esteja com a etiqueta e sem sinais de uso, como odores, manchas ou danos. Entendemos que eventualmente o transporte possa causar danos, e caso isso ocorra, pedimos que o cliente entre em contato conosco, fornecendo fotos do produto afetado. É importante ressaltar que, sem essa comunicação imediata, nos reservamos o direito de recusar a troca ou devolução do valor do item.

4. Brindes: Se por acaso você precisar devolver um produto e isso fizer com que o valor total da sua compra fique abaixo do mínimo necessário para ganhar um brinde, lembre-se de incluir também a devolução desse brinde. Por exemplo, se a promoção for 'Compras acima de R$500 ganham um Cinto', e ao devolver algum item o valor da compra ficar abaixo de R$500, o brinde (Cinto) também deverá ser devolvido.

5. Atenção: O prazo deverá ser respeitado de forma absoluta, garantindo assim maior agilidade na substituição do produto ou ressarcimento do valor pago. Não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.

 Solicitação de troca

Solicitar uma troca é muito simples! Siga os passos abaixo para realizarmos o procedimento:

  • Acesse o Formulário de Troca  (Link abaixo), com os dados do seu pedido (E-mail ou CPF e número do pedido).
  • Selecione o produto que deseja realizar a troca.
  • Após responder o formulário será enviado um e-mail de confirmação, nossa equipe irá analisar as informações do pedido.
  • Aprovando sua troca, enviaremos um novo e-mail com o código para postagem do produto nos correios e demais informações.
  • O custo da primeira troca é por conta da Bouchic.
  • Assim que o pacote chegar à nossa central, enviaremos um cupom com o valor total pago referente ao(s) produto(s) de troca, para você gerar um pedido com o(s) novo(s) produto(s) que deseja receber.
  • Em caso de troca de tamanho, realize o pedido do mesmo produto com o tamanho desejado, utilizando o cupom que recebeu.
  • Validade do cupom: 60 dias.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SOLICITAÇÃO

 Solicitação de devolução

Siga os passos abaixo para realizarmos o procedimento:

  • Acesse o Formulário de Troca  (Link abaixo), com os dados do seu pedido (E-mail ou CPF e número do pedido).
  • Selecione o produto que deseja realizar a devolução.
  • Após responder o formulário será enviado um e-mail de confirmação, nossa equipe irá analisar as informações do pedido.
  • Aprovando sua devolução, enviaremos um novo e-mail com o código para postagem do produto nos correios e demais informações.
  • Assim que recebermos e conferirmos o(s) produto(s), encaminharemos para que o nosso financeiro proceda o estorno em até 5 dias úteis.
  • O estorno é realizado conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. O comprovante será enviado para seu e-mail.
  • Cartão de crédito: Informaremos o estorno em até 5 dias úteis para a administradora do respectivo cartão de crédito, a qual creditará nas próximas 2 (duas) ou 3 (três) faturas. Ou seja, a Bouchic faz o pedido a intermediadora, e a intermediadora é responsável por estornar o valor, atualmente sendo a Appmax. A loja é responsável por cobrar e fazer o pedido, assim como dar o prazo e atender ao cliente.
  • Pix e boleto: O estorno será feito na mesma conta do pagamento original, em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.
  • ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento do(s) produto(s) nossa central.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SOLICITAÇÃO 

 

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à trocas e devoluções de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

E-mail: contato@bouchic.com.br

Telefone: (45) 99950-9942